DIÁRIO DE BORDO DE UMA BLOGUEIRA



Sempre ouvia falar de blogs mas nunca me interessava pelo tema. Quando pesquisava algo na NET e por acaso caia em algum deles descartava na hora, não compreendia a sua organização... enfim, partia pra outra. O tempo foi passando até que um dia, por incentivo de uma amiga, resolvi criar um blog. Sem ter muita noção do que estava fazendo topei o desafio. Confesso que no início foi bem complicado (e ainda é um pouco rsrs). Mas aos poucos, fui me apaixonando por este universo e não consigo me ver acessando a NET e não dando uma olhada no meu blog, nos de minhas seguidoras e tantos outros (que visito por curiosidade) para saber se alguém deixou algum comentário, quantos acessos houve no dia, qual a postagem do dia...
Hoje compreendo a funcionalidade de um blog e sua importância no universo das pesquisas on line. Criamos laços fortes de amizades com pessoas que possuem um interesse em comum, partilhamos informações preciosas sobre nossa área de trabalho e sobre nossa vida social, com a certeza de que estamos sendo útil de alguma forma a alguém.
Tornei-me uma defensora da comunidade dos blogueiros, divulgo a importância de ser blogueiro onde vou. Sou apaixonada pelo meu blog! E cuido dele com todo carinho para garantir àqueles que o visita a satisfação por ter encontrado algo que se encaixa naquilo que procurava.
Dedico este relato a todos os blogueiros(as)! Caso tenha se identificado com o mesmo, leve-o com você! Porém, não esqueça de dar os devidos créditos.

Beijo no coração de cada um!
Rosangela Barros

7 comentários:

  1. muito interessante
    fofissssss
    beijocasssss na pontinhaaaaa do narizzz
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei a visita e seus comentários.
    Estive aqui para te conhecer e gostei muito pois o tema Educação sempre me interessou, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei completamente querida, vc disse tudo que sentia e ainda sinto hj!
    Também sou apaixonada pelo meu e valorizo o trabalho de todos nós BLOGUEIROS!
    bjs coloridos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. menina blogueira
    estou passando pra falar q no meu bloguinho tem um selinho
    diferente...passa lá pra ver

    beijocas mil no coração

    ResponderExcluir
  5. OI, RO VC SOUBE EXPRESSAR COM MUITA CLAREZA A IMPORTÃNCIA DE UM BLOG PARA NÓS BLOGUEIRAS DE PLANTÃO, O BLOG TEM O PODER DE LEVAR NOSSAS INQUIETAÇÕES E PESQUISAS PARA TODOS OS TIPOS DE INTERNAUTAS, COM ISTO, PODEMOS TER DIVERSOS AMIGOS E CONHECIMENTOS QUE PODEMOS LEVAR CONOSCO PARA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS.

    AMO SER BLOGUEIRA.
    SEU BLOG SEMPRE MUITO MASSA!
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Passei aqui para te presentear com um lindo selinho...Pega -lá no meu blog, tá!

    BeijO

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosangela

    Vc. descreveu muito bem o sentimento de um blogueiro, brilhou.
    Visitei seu blog por curiosidade, mais pelo nome, e me deparei com a corujinha, adoroooooo
    Li seu blog do principio ao fim, muito bom mesmo

    Muito sucesso e saude

    sueli
    www.terapeutasistemica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!Espero que tenha encontrado o que procurava aqui no blog! Aceito sugestões para novas postagens!
Seu comentário é muito importante para mim!

Blog Widget by LinkWithin